Equipe

Rafael Andre de Barros (Colaborador)

Bacharel em Administração. Mestrando em Educação Brasileira pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE) no Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas. Vinculado ao grupo de pesquisa Tecnologias da Informação e Comunicação na Formação de Professores Presencial e a Distância Online (UFAL) atuando na linha de pesquisa Tecnologias da Informação e Comunicação na Formação de Professores.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/1406003842081500


Aline Neyde de Lima Paz (Bolsista Extensão UFAL)
Bolsista de Iniciação Científica do CNPq

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas. Faz parte dos grupos de pesquisa: Tecnologias da informação e comunicação na formação de professores presencial e a distância online e Usabilidade e Interação online.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4496895969660447



Fernando Silvio Cavalcante Pimentel (Coordenador do Projeto)

Possui graduação em Pedagogia pela Fundação Educacional Jayme de Altavila (2005), especialização em Tecnologias em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e especialização em Docência do Ensino Superior na Universidade Castelo Branco, UCB-RJ. É mestre em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (2010). Foi professor - de escolas particulares, tutor do programa de formação continuada - Secretaria de Educação a Distância - MEC, professor tutor 1 da Universidade Tiradentes e professor do Governo do Estado de Alagoas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: aprendizagem, educação online, webquest, tutor e avaliação. Atualmente é professor assistente 1 da Universidade Federal de Alagoas.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3181078095367990